Capas de Naruto Shippuden legendado Pt-Br

Naruto Shippuden

DVD 01
Ep. 01 ao 10






Naruto Shippuden
DVD 02

Ep. 11 ao 20






Naruto Shippuden
DVD 03

Ep. 21 ao 30







Naruto Shippuden
DVD 04

Ep. 31 ao 40







Naruto Shippuden
DVD 05

Ep. 41 ao 50







Naruto Shippuden
DVD 06

Ep. 51 ao 60







Naruto Shippuden
DVD 07

Ep. 61 ao 70







Naruto Shippuden
DVD 08

Ep. 71 ao 80







Naruto Shippuden
DVD 09

Ep. 81 ao 90







Naruto Shippuden
DVD 10

Ep. 91 ao 100






Naruto Shippuden
DVD 11

Ep. 101 ao 110







Naruto Shippuden
DVD 12

Ep. 111 ao 120







Naruto Shippuden
DVD 13

Ep. 121 ao 130






Naruto Shippuden
DVD 14

Ep. 131 ao 140






Naruto Shippuden
DVD 15

Ep. 141 ao 150






Naruto Shippuden
DVD 16

Ep. 151 ao 160






Naruto Shippuden
DVD 17

Ep. 161 ao 170


26 comentários:

Anônimo disse...

E ai cris-games quando sai o DVD 11 ?

CG disse...

Saiu agora!!!
Demorou?

Anônimo disse...

boa noite
Cris como faça para baixar as capas.

Anônimo disse...

adorei essas capas...

CG disse...

Neto eu so faço a capa do DVD 12 quando eu assistir o ep. 120.

???????? disse...

como podemos baixar uma capa; pois vocé é bom mesmo para criar capas, são as melhore que eu já vi de naruto shippuden

???????? disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
CG disse...

No mundo das capas tem pra dowloads

???????? disse...

qual é o site do mundo das capas

Anônimo disse...

material de primeiro mundo; parabéns pelo trabalho...

CG disse...

OBG...

Anônimo disse...

COM FAÇO PARA BAIXAR AS CAPA SÂO MUITO LEGAIS

CG disse...

No Mundo Das Capas tem Cara.

Anônimo disse...

Como eu faço pra baixar as capas do Naruto shhippuuden? Eu adorei essa, são muito legais!

Anônimo disse...

Como eu faço pra baixar as capas do Naruto shhippuuden? Eu adorei essa, são muito legais!

Anônimo disse...

Como eu faço pra baixar as capas do Naruto shhippuuden? Eu adorei essas, são muito legais!

Anônimo disse...

Como eu gaço pra baixar essas capas Do naruto shippuuden? Eu adorei o trabalho...

br270490 disse...

adoro naruto .. o criador deste anime tem os meus parabens é um excelente anime muitos parabens ;)..

agr a parte .. quem é que faz as capas deste anime? sao fantasticas as capas.. so que so ha um problema.. as capas aqui so dao em pequeno e quando for para imprimir em tamanho normal perde qualidade de image fica desfucada a capa.. entretando tambem tou a falar com o cris para me ajudar so tou a espera da resposta dele..

nao sei se pode pedir assim no forum.. mas gostava de pedir ao realizador destas capas fantasticas o seu email.. gostava de as ter em tamanho real.. se for possivel

grande abraço e obrigado

cumps ;)

tremonti525 disse...

CG gostei muito das capas são muito boas mesmoe estão do jeito que eu gravo meus animes de 10 em 10 só tem um pequeno problema não estou conseguindo fazer o download das capas gostaria de uma ajuda por favor
obrigado pela atenção

Richard disse...

muito bom
mais como q faz para baichar as capas ???
obrigado

Unknown disse...

Por favor me digam quando vai chegar a capinha vol 16

Um Abraço e obrigado

Unknown disse...

Por favor me digam quando vai chegar a capinha vol 16

Um Abraço e obrigado

Anônimo disse...

e quando vai chegar as capas de naruto shippuuden do 18 e 19 ????

Anônimo disse...

site munito bom, parabens pelas capas de ps2, mas falta postar as capas dos animes em tamanho maior.
pois assim não da para imprimir resolução muinto baixa, c poder postar maior agredeço obrigado.

KnightWalker disse...

O que adianta mostrar as capas se nao da para baixar, e mundo das capas tem que ser vip.

Anônimo disse...

brother so falta a do vol. 18 quando vão colocar ela ai pra baixa